sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Descaso

Esse foi o e-mail que enviei hoje para a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Olá, CPTM.

Eu sou Bárbara, moro em Jundiaí e trabalho em São Paulo. Para chegar ao meu trabalho todo o dia preciso usar o serviço prestado por vocês. Sinceramente, estou perplexa com o descaso, a falta de ética e respeito com que vocês tratam os trabalhadores que dependem dos seus serviços. E infelizmente não me refiro a pane de hoje, problemas acontecem, mas me refiro ao descaso de vcs todos os dias.

Trens atrasados, parados nas estações mais de 20 minutos sem explicação alguma, alto-falantes quebrados, baldeações em estações sem necessidade aparente, estações sem acesso para deficientes e portadores de necessidades especiais, grandes espaços de tempo sem trens, lentidão em meio a viagem, paradas fora das estações, trens quebrados e velhos, tempo de viagens descumpridos em mais de 20 minutos, etc

Agora imagem se depararem com essa situação caótica e absurda todos os dias.

Realmente espero que vcs me respondam esse e-mail e falem quais são as providências que estão tomando, pois, do contrário, será mais um exemplo claro do descaso e da falta de respeito q vcs tem.

Obrigada.

Olha q fotos lindas tiradas no caos da Linha 7 hoje de manhã na estação Perus:


Nenhum comentário:

Postar um comentário