sábado, 28 de agosto de 2010

Muito obrigada

Depois de tanto teimar, como disse a @re_alves em uma matéria em seu blog, eu finalmente estou trabalhando na área. Sou assistente de planejamento na agência Morya e estou super, mega feliz.

Mas devo isso, com certeza, a ação que fiz no ResultsON Week e ao seu resultado surpreendente. Um agradecimento especial para:

Neto (Bullet)
Ulisses Zamboni (Santa Clara)
Newton Nagumo (JWT)
Ken Fujioka (JWT)
Karina Krupp (Morya)

Essas pessoas me ajudaram a crescer, a amadurecer e acima de tudo, viram potencial em mim. Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Só posso dizer... bom trabalho! Você está colhendo os frutos do seu esforço e garra de todos esses meses que pareciam não ter fim.

    Você é uma guerreira e tenho certeza que irá superar os novos desafios que irão surgir.

    Vou apenas te lembrar da frase que você me disse uma vez...

    "Quando você consegue todas as respostas, a vida muda todas as perguntas".

    Te amo muito minha querida! Espero estar sempre ao seu lado... agora mais fashion, bem sucedida e cada vez mais e mais madura!

    Abraços XD

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, garota!!! você mereceu e o mérito é todo seu.
    Após tantos meses de desemprego (e as dificuldades e pressões geradas por ele), você não deixou de perseverar.
    Sua garra, a paixão pela profissão que escolheu e a certeza que nasceu para ser publlicitária te deram a força e a coragem necessária para preseguir seu sonho.
    Tenho imenso orgulho de você!!!
    Desejo que sua carreira profissional seja repleta de realizações e muito sucesso.
    Te amo muito!!!
    bjs

    ResponderExcluir