domingo, 30 de maio de 2010

ResultsON Week

O ResultsON Week foi demais!

O evento aconteceu em São Paulo no Teatro Vivo e contou com 3 dias de pura informação! O 1º dia foi abordado gestão, o 2° foi inovação e o 3º foi a vez da comunicação (o tema que mais gosto por sinal).

Super bem organizado e interativo, o ResultsON Week mudou o meu jeito de ver palestras. Além da platéia participar através de perguntas, também podia interagir com todos através do Twitter, fazer perguntas via SMS e plaquinhas com Tags do Twitter para expressar sua opinião durante as palestras e debates. Além disso tudo, também estava disponível Wi-fi e um lounge com várias novidades como: o Buzzcard (um card de proporções menores, customizados pelo site. Eu já fiz o meu, depois eu coloco aqui!), ping-pong com raquetes super diferentes e o Funclick.


Minha plaquinha!!



O evento contou com a participação de muitos profissionais de peso abordando assuntos de grande importancia para o startupeiro (aquele louco que resolveu abrir uma empresa) e pessoas com vontade de aprender. O  tema recorrente foi a geração Y (que está aí para mudar o mercado de trabalho) e a tecnologia.

Valeu muito a pena ter ido, aprendi bastante, me atualizei e percebi que estamos em tempos de grandes mudanças e eu tenho muita sorte de estar assistindo a tudo isso de camarote!

Próximo post será sobre o primeiro dia do ResultsON Week.

Nenhum comentário:

Postar um comentário