sábado, 29 de maio de 2010

Matéria do Blue Bus

Ok, para quem tem preguiça de clicar no link e ler a matéria do Blue Bus eu vou fazer um #copiecole rapidão!

'Estou seguindo um conselho que ouvi uma vez mantenha-se visivel!'08:39 Bárbara virou figurinha carimbada da ResultsOn Week, aqui em SP, no Teatro Vivo. Presente desde o 1o dia do evento, ela assistiu atenta às palestras e quase sempre faz duas perguntinhas, e a 1a é sempre a mesma - "Você tem um emprego pra mim?". A cara de pau da recém formada em publicidade têm, no mínimo, dado visibilidade. Ela foi assunto de vários tuítes do telao chamou a atençao da audiência e conseguiu até agendar uma entrevista com Muniz Neto, da Bullet. "Estou seguindo um conselho que ouvi uma vez - mantenha-se visivel!", explica Bárbara Guilherme, que já foi chamada de 'OnGirl', sobre sua atitude em busca de uma oportunidade profissional. Quem sabe, ao dar a cara a tapa, Bárbara consiga uma vaga na sua área de atuaçao :- ). Vc pode colocar no seu site ou blog o ticker azul q roda no topo da pagina do Blue Bus pegue aqui. 28/05 Jacqueline Lafloufa na ResultsOn'


A matéria original você encontra aqui! ^_~

4 comentários:

  1. Babi!! Fiquei feliz sobre a sua entrevista! ^^
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore! Assim q tiver notícias eu te conto... Afinal moramos tão longe e tão perto um do outro ^_^

    ResponderExcluir
  3. Nem imagina o quanto eu fiquei feliz! Awww... minha cara de pau preferida!!! Ficou linda nas fotos e pelo visto, conforme falado na matéria, linda na atitude também!

    Te adoro minha querida! E sim, fique sempre visivel!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meu amor! Obrigada por toda a torcida e elogios!

    Tbm te adoro!

    ResponderExcluir